WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camaravc facilit adriana calcados
DestaquesEntretenimento

Conquista: Após nova derrota e despedida de Washington, Lima assume o comando do Bode

Numa partida difícil, contra um dos líderes do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista acabou derrotado pela Juazeirense, pelo placar de 2×1 no Estádio Lomanto Júnior. O Cancão de Fogo chegou a abrir 2×0  no placar no início do segundo tempo, com Jussimar e Salatiel.

O gol do alviverde só aconteceu nos acréscimos através do atacante Naôh. O Vitória da Conquista teve outras oportunidades, mas esbarrou nas mãos do goleiro Tigre, um dos destaques do estadual até o momento.

Na partida do último domingo, o Bode jogou com Leandro, Jeff, Lucivaldo, Silvio e Willian Santos; Magal, Kleber, Belêu e Gabriel; Caça Rato e Naôh. Na etapa final o treinador Washington colocou Dionísio no lugar de Gabriel, Fernando no lugar de Kleber e Silas no lugar de Caça Rato.

O ECPP volta a campo nesta quarta feira (07), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Washington se despede após derrota

Logo após a derrota do Vitória da Conquista, na tarde do último domingo, no Lomanto Júnior para a Juazeirense, o treinador Washington Stecanela conversou com o presidente Ederlane Amorim e entregou o cargo.

Em seguida, concedeu entrevista à imprensa presente no estádio anunciando a sua decisão.

“Nunca se imaginaria que chegaríamos a uma situação como essa, com o grupo de qualidade que tem, pelo trabalho da diretoria, por que fizemos dentro de campo. Infelizmente o futebol é assim. Por isso, agora a pouco eu conversei com o presidente. Daqui a pouco tem alguém que esteja mais iluminado que eu, que o time acerte e comece a vencer, porque o ECPP não merece estar nesta situação”, afirmou Washington.

Ainda segundo o treinador “não quero estar aqui para prejudicar. É melhor que outro venha e assuma. Para o bem do Vitória da Conquista. Eu não quero prejudicar, mas os resultados não estão acontecendo. O presidente foi pego de surpresa, mas falei pra ele que o clube não merece estar passado por isso”.

“É a vida do futebol. Mas daqui a pouco a minha estrela começa a brilhar”, finalizou.

À frente do ECPP Washington obteve 1 vitória (Atlântico), 1 empate (Boa Esporte) e 4 derrotas (ADJ em amistoso, Vitória, ADJ e Juazeirense), sendo três em jogos oficiais e uma em partida amistosa.

Lima assume o comando do Bode 

Guilhermino Lima assume o comando técnico do ECPP Vitória da Conquista a partir desta segunda-feira. Presente desde o início do clube e responsável pelo trabalho com as divisões de base do alviverde, Lima reassume a função,que já fez em outros momentos sempre com um ótimo desempenho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar