WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Estudante da Fainor é destaque em concurso renomado na área de arquitetura

A estudante Akemi Beatriz Yamaguchi Carneiro Pinto, do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAINOR, obteve o 36° lugar entre as mais de 400 inscrições no Concurso Nacional Pavilhão Toronto, organizado em uma parceria entre a geradora de conteúdo 44 Arquitetura e a empresa canadense especialista em viagens educacionais Skope Intercâmbio Cultural.

O Concurso Pavilhão Toronto foi destinado a estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo, com a intenção de contribuir para o estímulo da criatividade e explorar o potencial das ideias daqueles que estão iniciando suas vidas no universo da Arquitetura. Os participantes foram desafiados a projetar um pavilhão para a realização de uma exposição cultural sobre a cidade de Toronto, no Canadá.

O projeto desenvolvido por Akemi Beatriz ficou entre os 10% mais bem colocados e poderá fazer partes de publicações e eventos no Brasil ou no Canadá. “Com muito orgulho, a Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Fainor parabeniza o excelente resultado conquistado pela aluna Akemi e agradece ao apoio de seus orientadores. Parabéns a toda a equipe”, felicita o coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAINOR, professor Marcelo Silva Ferreira. (Fonte: Ascom Fainor)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar