WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralInteresse Público

Sudoeste: Márcio Ferraz confia em nomes escolhidos para assumir a direção do Consórcio de Saúde do Sudoeste

Por Expressão Bahia

O prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz, e também presidente da Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra) e do Consorcio Intermunicipal Do Vale Do Rio Gaviao (Civalerg) conversou com nossa equipe e explicou a importância de se definir os dois nomes para o comando do Consórcio Interfederativo de Saúde do Sudoeste da Bahia.

“Esse é um passo muito importante para que se dê seguimento aos trabalhos. O governador já estava cobrando para que a gente tivesse um presidente a fim de ter um comando, uma pessoa que esteja discutindo os problemas regionais tanto no âmbito estadual quanto no âmbito federal”, declarou Márcio Ferraz.

Consórcio
Foto: Celso Rios / Expressão Bahia

Márcio reforçou a confiança nos nomes escolhidos pela maioria dos prefeitos presentes.

“Eu tenho certeza que os nossos representantes farão um ótimo trabalho à frente do Consórcio, para que venha sair do papel essa policlínica, que é um sonho de todos nós da região sudoeste. Quinho tem muita experiência, já foi secretário de Saúde, além de um excelente administrador. O consórcio vai fluir muito sob o comando dele”, frisou Márcio.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar