WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Tremedal: Projeto ‘Cras na Praça’ mobiliza população do município em primeira edição

Na noite da última quinta-feira (26),  em Tremedal, aconteceu a abertura do projeto “CRAS Na Praça”. A iniciativa visa a implementação de políticas públicas segmentadas e inovadoras, buscando a promoção da cultura e lazer. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A 1ª edição do projeto foi acompanhada de perto por vários espectadores que encheram a praça Adelmario Pinheiro e conferiram a exibição do filme “De Cabrobó a Sun Paulo”, obra que teve boa parte de suas cenas gravadas em Tremedal há mais de 20 anos, com a participação de diversos moradores que atuaram no filme e foram reconhecidos durante a apresentação. 

O projeto “CRAS NA PRAÇA” acontecerá periodicamente nas praças da sede e também na zona rural do município, com o objetivo de promover, em espaços abertos, atividades de cultura e lazer de acesso a todos, favorecer a maior participação popular, bem como divulgar os serviços socioassistenciais desenvolvidos no município. (Com Informações da Ascom Tremedal)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar