WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Mutirão de exames do Detran atende 164 candidatos

Desde 2015, o pedreiro Joaquim Lucas de Oliveira, 30 anos, tenta conseguir um emprego com carteira assinada. Nesta quarta-feira (23), em Vitória da Conquista, na região sudoeste, a esperança se renovou. Ele foi um dos 80 candidatos no mutirão de exames práticos de direção, promovido pelo projeto Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

“Durante todo esse tempo, fiz vários bicos e cheguei a entregar mercadorias. Tenho habilitação para dirigir carro e quero adicionar a categoria para ônibus em minha carteira, com a meta de conseguir um emprego fixo”, explicou Oliveira.

No teste para habilitação categoria D (ônibus), o pedreiro demonstrou tranquilidade e foi aprovado em todas as etapas do circuito. “O candidato possui o domínio do veículo e dirige seguindo as regras de segurança para o transporte de passageiros, algo que exige muita responsabilidade”, destacou o examinador Marco Antônio Figueiredo. A caravana realizou testes também para as categorias A (moto) e B (carros). O mutirão continua nesta quinta-feira (24), em Vitória da Conquista, para atender mais 84 candidatos. (Fonte: Ascom/ Detran)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar