WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Obras de revitalização da Ceasa têm início nesta quarta (4)

Têm início nesta quarta-feira (4) as obras de revitalização da Central de Abastecimento (Ceasa) de Vitória da Conquista. Essa etapa do trabalho faz parte do projeto “Adote uma Praça”, executado em parceria com a empresa Torre Empreendimentos.

Inicialmente, será realizado o trabalho de fechamento das valas existentes na área. As equipes começam o serviço na rua Joaquim Nabuco, que levará de 60 a 90 dias para ser finalizada. Com isso, o local ganha mais espaço, facilitando e trazendo mais segurança ao tráfego de veículos e pedestres.

“Ali, hoje, a população utiliza o espaço das valas abertas para descarte de lixo. Isso pode causar acidentes, além de uma série de outros transtornos para a limpeza da cidade e para a higiene e saúde das pessoas”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira.

A obra também segue com melhorias pela rua Catão Ferraz. Além disso, traz a padronização das barracas externas, implantação de iluminação cênica e trabalho de paisagismo e arborização, com quaresmeiras e palmeiras.

“Com a obra concluída, haverá ganho de qualidade de vida enorme para quem frequenta a feira, com ordenamento de trânsito, melhor organização do comércio e bem-estar para quem faz utilização desse importante espaço que é o Ceasa”, conclui o secretário. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar