WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

AULA INAUGURAL MARCA O RETORNO DA FANFARRA MUNICIPAL DE GUAJERU

WhatsApp Image 2018-08-07 at 06.19.49
Coordenadora do projeto, Auréa Rosa Cangussu

Uma aula inaugural realizada na última segunda-feira (06) marcou a reativação da FMG – Fanfarra Municipal de Guajeru, desativada há pelo menos 10 anos.

O projeto de reativação da Fanfarra, idealizado pela primeira-dama Marta Lima e pelo prefeito Gil Rocha, será executado pelo Governo de Guajeru através da parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social.

O Governo Municipal investiu na recuperação dos antigos instrumentos e na aquisição de novos equipamentos e uniformes para atender à demanda de alunos inscritos.

Instrutores de percussão: Edgar Dias e Darlan Silva.
Instrutores de percussão: Edgar Dias e Darlan Silva.

As vagas são destinadas a alunos da rede pública municipal de educação que tenham a partir de 12 anos de idade. Em média 120 alunos se inscreveram nas turmas que terão aula semanalmente divididas nos turnos matutino e vespertino.

O projeto terá como coordenadora a professora Auréa Rosa Cangussu. Em seu pronunciamento durante a aula inaugural ela destacou a importância da cooperação e comprometimento de todos para que o projeto tenha êxito.

A Fanfarra Municipal de Guajeru terá como instrutores de percussão Darlan Silva e Edgar Dias (instrutor da antiga Fanfarra do município) e Eliana Silva Araújo, instrutora de dança (baliza),

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Terezinha Souza; da Secretária de Assistência Social, Ivanilde Meira e do Assistente Social do CRAS, Rogério Meira.

07-08-2018-12-34-14
Demonstração feita por integrantes da Fanfarra de Malhada de Pedras (FAMAP)

Os futuros integrantes da Fanfarra Municipal de Guajeru que estavam presentes na aula inaugural tiveram a oportunidade de conhecer alguns instrumentos que foram apresentados por integrantes da FAMAP de Malhada de Pedras.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar