WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Revelações, processo e declaração: confira o que rolou no final de semana dos famosos

O final de semana das celebridades rolou de tudo. Teve dançarina que se declarou para esposa, cantora que afirmou à vontade de se casar novamente, rumores de relacionamento entre atores e, claro, os famosos que registraram o momento do voto neste domingo de eleição. Confira:

Quer casar: O passado não a amedronta. Joelma quer é tomar seu tacacá, dançar, curtir e ficar de boa. E, caso apareça um pretendente, sua separação de Ximbinha (que ela na Justiça e até acusou de agressões físicas) não deixa traumas. Prova disso é que a loira lançou o clipe “enfrentou 18 quilates” e se inspira na história de uma mulher que sonha subir ao altar.

Apaixonada: Na noite de sexta-feira (05), a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ (TV Globo), Karina Barros, se declarou à esposa nas redes sociais. As duas se casaram em abril em cerimônia realizada no interior de Minas. “Encontrei o meu amor na pista de dança, literalmente”, escreveu a bailarina, na legenda da foto.

Alvoroço na web: Os internautas foram à loura na noite de sexta-feira (05) por conta de Carla Perez. A eterna loira do tchan, esteve em uma casa de show, em Salvador para prestigiar o show do Harmonia do Samba e, bem humorada, resolveu publicar uma série de fotos em seu Instagram para registrar o momento. Na legenda das imagens, relembrou o hit do grupo de axé ‘É o Tchan’.

Niver diferente: A atriz e apresentadora Karina Bacchi resolveu comemorar seu aniversário de uma forma inusitada. A loira reuniu famosas e fez uma festa na academia para comemorar a chegada de seus 42 anos, na manhã deste sábado (06). Com uma ótima forma, ela botou a barriga chapada à mostra para receber seus convidados.

Ousada: De férias em Paris, matando a saudade do namorado Neymar, Bruna Marquezine aproveitou para fazer três novas tatuagens. Uma delas, bem ousada, foi um ramo de flores embaixo dos seios. Uau!

Justiça: Quase um ano depois de ter ofendido Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com comentários racistas no Instagram, Dayane Andrade, a Day McCarthy, começa a responder pelas agressões que proferiu. Os advogados dos atores entraram com uma ação de danos morais no final de setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Pedem uma indenização de R$ 180 mil pelo mal sofrido.

Será?: Por causa da parceria com João Vicente de Castro na trama, logo surgiram boatos de que os dois estariam vivendo um romance também na vida real. A atriz nega: – Estou solteira. Fico surpresa com essas notícias que aparecem e que não se baseiam nas palavras de ninguém. Nem eu nem o João falamos nada que levasse a esse entendimento. Mas, ao mesmo tempo, não fico brava e nem revoltada. Significa que as pessoas estão gostando de ver o casal na novela. Espero que também curtam a Júlia com o Danilo. O João é um grande parceiro e estamos muito unidos nesse projeto. Isso é o que importa.

Gente como a gente: Neste domingo (07), a população brasileira vai às urnas para escolher quem vai comandar o país pelos próximos anos. E se engana quem pensa que os artistas não exercem sua cidadania. Desde muito cedo, vários famosos compareceram às zonas eleitorais, espalhadas por todo o Brasil, sozinhos ou acompanhados dos filhos.

Gamada: O amor inspira! A atriz Yanna Lavigne usoi os stories do Instagram para se declarar para Bruno Gissoni. A mãe de Madalena publicou uma série de fotos para falar sobre os sentimentos. “Eu amo amar você”, disse ela.

ReflexãoO fim da parceria com o irmão no palco é assunto recorrente nas entrevistas de Sandy. Convidada do programa  “Altas Horas” deste sábado (6), ao lado de Roberta Miranda e Maiara e Maraisa, a cantora falou mais uma vez da decisão de não cantar mais  com Junior. “Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, revelou.

Novo look: Rainha da academia, Gracyanne Barbosa mostrou suas curvas e talento nos pés na avenida. Rainha da bateria da União da Ilha, escola de samba do Rio de Janeiro, ela desfilou com um look de cangaceira.

Fonte: IBahia

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar