WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Mortugaba tem novas melhorias asseguradas em agenda realizada em Salvador

Pouco mais de duas semanas depois da visita a Mortugaba, acompanhando o governador Rui Costa, os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) acompanharam o prefeito Heráclito Paixão, em Salvador, nos encaminhamentos das demandas do município. São vários benefícios em andamento, relacionados à melhoria na saúde, pavimentação de estrada, iluminação de estádio, construção de barragem e retomada de obra inacabada.

No cumprimento da extensa agenda com o prefeito de Mortugaba, iniciada na segunda-feira (25), os deputados foram recebidos pela secretária estadual da Saúde, Tereza Cristina Paim, para acompanhar a liberação de equipamentos e veículos com recursos de emendas parlamentares de autoria deles, no valor de R$ 356 mil, que serão destinados às unidades municipais de saúde.

Com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, mais uma conquista importante ficou assegurada, com a autorização imediata para  realização do projeto executivo da pavimentação da BA-156, no trecho de Mortugaba à divisa com o estado de Minas Gerais. Também a iluminação do estádio municipal, que o governador havia autorizado, será feita com projeto padrão do estado, avaliado em R$ 350 mil, conforme a direção da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb).
Outros pleitos do município foram acompanhados, na terça, 25, com boas perspectivas segundo avaliação do prefeito. Será realizada a atualização orçamentária do projeto para a construção da barragem de pedra na Comunidade de São Domingos, que deve beneficiar mais de 300 famílias. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), foi solicitada a retomada da obra de construção de casas populares na comunidade Santo Antônio, e na Secretaria da Educação (SEC) eles acompanharam o andamento do projeto para a construção de um novo Colégio Estadual com ensino profissionalizante no município.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar