WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Triste fim de um presidente terrorista e antidemocrático,diz deputado Waldenor Pereira

Tendo em vista a resposta da sociedade brasileira, condenando os atos terroristas e antidemocráticos praticados por bolsonaristas, no domingo (8), o deputado federal Waldenor Pereira PT-BA) avalia que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi mais uma vez o grande derrotado por incentivar seus seguidores e a democracia é a grande vencedora. “Encerramos um triste período da história brasileira, de um presidente despreparado, incompetente, negacionista, racista, machista e homofóbico, que, insatisfeito com a derrota eleitoral, estimulou atos terroristas e mais uma vez foi o grande derrotado. Viva o povo brasileiro, viva a democracia!”, declarou.

Além de destacar a repercussão nacional. com reações da sociedade organizada e do três poderes da República (Executivo, Legislativo e Judiciários) o deputado ressaltou a ação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que em uma semana de governo, ainda na fase de organizar e nomear dirigentes da estrutura administrativa, de adotar imediata intervenção em Brasília para conter os atos terroristas de bolsonaristas que invadiram e depredaram as sedes dos três poderes. Elogiou também a iniciativa do STF – Supremo Tribunal Federal de afastar o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, que passou a ser investigado quanto à sua responsabilidade para evitar os ataques.

“Se a intenção deles (os bolsonaristas) era criar um clima de instabilidade e de incitação para desencadear atos no país, o tiro saiu pela culatra. Agora os estimuladores e financiadores e os baderneiros envolvidos nesses atos que causaram enorme prejuísos aos bens públicos devem ser responsabilizados e punidos”, opinou Waldenor Pereira, que se coloca favorável à instalação de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar os delitos praticados na invasão terrorista, condenada, inclusive, por lideranças políticas internacionais, a exemplo do presidente dos Estados Unidos ,Joe Biden.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar