WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Geral

Câmara lamenta morte de Eduardo Campos

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista vem a público manifestar seu mais profundo pesar pela tragédia que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos.

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista vem a público manifestar seu mais profundo pesar pela tragédia que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, na manhã desta quarta-feira (13), após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava acompanhado de assessores, piloto e co-piloto.

Eduardo Henrique Accioly Campos é filho da deputada Ana Arraes e do escritor Maximiano Campos, e neto do ex-governador Miguel Arraes. Ele tinha 49 anos e era casado com Renata Campos, economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, com quem teve cinco filhos.

O presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos, demonstrou consternação diante do ocorrido. “Todos nós brasileiros, conquistenses, políticos de um modo geral, estamos profundamente consternados com essa tragédia que vitimou Eduardo Campos e demais tripulantes, é uma perda irreparável para os seus familiares e para o nosso país, principalmente para o campo político”.

Para o vereador Adilson Pereira (PSB), o Brasil sofre uma perda irreparável.  “Ficamos todos em choque com essa tragédia que matou o nosso companheiro Eduardo Campos, estamos sentidos não apenas pelo partido, mas pela pessoa que ele era, pelo pai de família e por tudo que ainda tinha a fazer, que Deus o receba em sua glória”.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar