WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Belo Campo: Samu realiza atividade sobre primeiros socorros

Foi realizada em Belo Campo, no último sábado, 13 de abril, atividade referente sobre os primeiros socorros. O evento foi ministrado pelo Coordenador do SAMU 192 do município, Kaive Vinicius Oliveira Ruas, e teve como objetivo central informar professores e colaboradores da Creche Casulo Maria Neusa Ferraz sobre o como agir e os primeiros socorros que devem ser realizados em momentos de risco à vida, buscando contemplar a necessidade do cuidado voltado à atenção da saúde de crianças na faixa etária de 1 a 4 anos e meio.

Foram apresentados temas de extrema importância como: Parada Cardiorespiratória, desobstrução de vias aéreas superiores por corpo estranho, cuidados com pacientes vítimas de queimadura, convulsão e sangramentos, dentro de outros temas de importância para a faixa etária infantil e adultos.

Lembre-se sempre que, uma das atitudes mais importantes para que a vida do indivíduo seja salva é o contato imediato com o serviço do SAMU e a realização dos primeiros socorros e manobras, até que equipe chegue ao local.

Confira fotos das atividades:

Fonte: Ascom/ governo de Belo Campo

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar