WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Vitória da Conquista

Agência de turismo soteropolitana realiza bate volta para o Festival de Inverno Bahia

Com viagens saindo diariamente de Salvador, entre os dias 25 e 27 de agosto, para Vitória da Conquista, o acesso ao festival será facilitado pela agência De Boa Turismo

Recepcionar bem os turistas é uma das prioridades do Festival de Inverno Bahia (FIB). Por essa razão, uma parceria foi firmada com a agência De Boa Turismo, que atua há 10 anos no mercado, para viagens diárias partindo de Salvador diretamente para o #FIB23. As partidas estão programadas para às 12h e o retorno será logo após o término dos shows.

“Depois da edição de 2019 do Festival de Inverno Bahia, nasceu na De Boa a ideia de fazer uma excursão para Vitória da Conquista. Três anos depois, o projeto não saiu do papel porque não havíamos conseguido hospedagem para grupo por causa da lotação completa da rede hoteleira no período. Foi a partir daí que uma cliente sugeriu o ‘bate e volta’. Neste ano, começamos a pesquisar a viabilidade desde abril e deu certo. Esperamos que 2023 seja o início de uma parceria de sucesso com o festival”, explica o proprietário da agência, Jorge de Oliveira.

As reservas já estão sendo feitas no site oficial da De Boa Turismo e pelo Whatsapp da empresa (71 99709-0485), sendo que o valor do translado pode ser parcelado em até 12x sem juros no cartão, Mercado Pago ou em até 5x sem juros no cartão crédito. Também são aceitos pagamentos no cartão de débito ou via PIX. O transporte será realizado em ônibus ou micro-ônibus executivo, com pulseiras de identificação e orientações de um monitor.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO  

Festival de Inverno Bahia 2023

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 14 anos – sendo que adolescentes com idade entre 12 e 13 anos, acompanhados de um dos pais ou responsáveis legais, também poderão acessar o espaço.

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores); Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães). Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

Cria Comunic – Assessoria de Imprensa – Festival de Inverno Bahia

Adailton Nunes – (77) 99163-9015

Amanda Gonçalves – (71) 99326-6459

Marcos Vinícius – (77) 98100-0965

E-mail: criacomunic@gmail.com–

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar