WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

“Dialogando com Esmeraldino” destaca importância da Miconquista 2023 para a cidade e região

Esmeraldino, amigo de Massinha, destacou a importância do retorno deste evento que foi, por muito tempo, tradição em Conquista. “Estamos aqui com o emblemático Massinha, grande homem e comunicador que está promovendo o retorno desta grande festa”, disse elogiando o amigo. “A arte musical convence imediatamente. A música tem aspecto sociocultural de fazer as pessoas se encontrarem. Nessa edição, vai ser privado. Mas na próxima, vai ser em praça pública para fazer a cidade toda efervescer”, apostou.

Massinha, realizador do Miconquista, também falou sobre sua amizade com o anfitrião do podcast e expectativas para a festa. “Esmeraldino é um amigo antigo e é uma alegria estar aqui na sua residente, em seu estúdio. Ele é um notável, é raiz”, disse. “A partir da próxima quinta, Conquista vai efervescer como capital do axé,  como sempre foi, desde 1989 quando pela primeira vez construímos a micareta”, destacou. “A cidade só fala isso. Agradeço a você Sena, aos parceiros, a cidade e toda região por ter acolhido a volta desta grande ideia”, completou.

Massinha também aposta, para as próximas edições, do retorno da Micareta em espaços abertos. “A cidade está apoiando, o povo comprando abada e o camarote. No futuro breve, quem sabe será de volta para avenida. Micareta tem cheiro de gente, do povo”, frisou.

O Coronel Esmeraldino, que já atuou na segurança pública de muitos eventos como o MiConquista, pediu aos foliões que aproveitem e se divirtam com responsabilidade. “Já estive como representante do serviço público do estado, PM, Corpo Bombeiros, conheço bem a dinâmica da música, da arte”, lembrou. “Desejo que todos aproveitem essa oportunidade de encontro, de lazer. Vamos em paz, vamos nos divertir”, finalizou.

Confira nosso bate-papo completo com Esmeraldino e Massinha:

Fonte: Blog do Sena
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar