WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Saúde Pet: O Poder da Prevenção e a Garantia do Bem-estar Animal

O curso de Medicina Veterinária da UniFTC de Vitória da Conquista realizará, nos dias 19 e 20 de outubro, diversas atividades de Responsabilidade Social nos Shoppings Conquista Sul e Boulevard.

A campanha intitulada “Saúde Pet: O poder da prevenção e a garantia do bem-estar animal” contará com a participação de várias empresas, dentre elas o Grupo Quatro Patas.

De acordo com o Coordenador do Curso de Medicina Veterinária da UniFTC, Doutor Milton Rezende, haverá abordagem de temas relacionados à saúde animal,  vacinação, vermifugação, nutrição e higiene. “Toda a comunidade pode participar levando o seu animalzinho e, aqueles que se interessarem, disponibilizaremos uma feira de adoção de filhotes”, afirma Rezende.

No sábado (dia 19) as ações serão realizadas no Shopping Conquista Sul, das 13h às 18h (junto ao Drive Thru do McDonald´s). E no domingo (20), das 9h às 12h, no shopping Boulevard (via paralela à Avenida Olívia Flores).

INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA VETERINÁRIA DA UniFTC

Toda a sociedade está convidada para conhecer a grande infraestrutura da Clínica Veterinária da UniFTC que será inaugurada no dia 5 de novembro de 2019.

Local: Rua Leonídio Oliveira, 218 – Bairro Recreio – Vitória da Conquista.

A Clínica atenderá pequenos animais de toda a comunidade.

Fonte: Ascom

Texto: Léo Pereira

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar