WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Lei Aldir Blanc: lançados concursos de premiação”

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Cultura lançaram, no Diário Oficial da última quarta (25), três concursos para premiação de propostas culturais de Vitória da Conquista. As inscrições estão abertas até o dia 6 de dezembro, e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://aldirblanc.pmvc.ba.gov.br/inciso-3.

No total serão premiadas 384 propostas divididas em três eixos, que contemplarão artistas e espaços culturais das zonas urbana e rural do município. Confira os editais, que estão em conformidade com a Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc e a Lei Municipal 2106/2016, Decreto 20.590/2020:

• Concurso de Premiação Trajetórias – Jorge Melquisedeque: prêmio para 349 trajetórias artístico-culturais de artistas e trabalhadores da cultura;

• Concurso de Premiação Formação – Dona Fidelcina: prêmio para 20 propostas de formação artístico-cultural de artistas e trabalhadores da cultura;

• Concurso de Premiação Reestruturação- Aurino Cajaíba: prêmio para 15 propostas de reestruturação para continuidade e aperfeiçoamento do trabalho artístico-cultural de artistas e trabalhadores da cultura.

Fonte: Ascom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar