WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Piripá: Hospital Municipal recebe investimentos na ordem de R$ 400 mil

O Prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha, não vem medindo esforços em tentar garantir uma saúde mais digna para os moradores do município. Desta vez, a população comemorou a recente aquisição de equipamentos que promoverão melhorias significativas no atendimento realizado no Hospital Municipal Maria Pereira Barbosa. “A ideia é oferecer melhor atendimento e dar mais suporte e condições de trabalho aos profissionais da unidade”, destacou o Prefeito Flávio. As aquisições vão desde mobiliário a equipamentos e instrumentos de última geração que vão aperfeiçoar o atendimento e os diagnósticos, gerando mais conforto e segurança para os profissionais que atuam no Hospital, bem como os pacientes que precisam destes serviços.

Para o Prefeito de Piripá, Flávio Oliveira Rocha, os investimentos na saúde são essenciais para a qualidade de vida dos cidadãos.

Foram empregados recursos na ordem de R$ 400 mil, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Câmara, destinados à compra de equipamentos, como aparelho de ultrassom, incubadora neonatal, estufa de esterilização e secagem, Lavadora Industrial, berços para recém-nascidos, cadeiras de rodas, geladeiras e freezers, computadores e impressoras, macas e cadeiras para visitantes, armários, estantes e arquivos, além de uma nova pintura e aparelhos de ar-condicionado.

  • Vejam fotos de alguns equipamentos adquiridos:
  • Com informações da Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar