WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Herzem Gusmão inaugura comitê em Condeúba

Nesta sexta-feira (5), o candidato a deputado estadual de Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), inaugurou mais um comitê central em parceria com o deputado federal candidato a reeleição Lúcio Vieira Lima (PMDB). Desta vez, foi na cidade de Condeúba e contou com a participação e apoio do ex-prefeito Dr. Odílio e do vereador Silvan Baleeiro, além de importantes lideranças locais.

Uma breve caminhada reuniu vários apoiadores em direção ao comitê, que fica localizado no centro da cidade. Lá, no comitê, centenas de pessoas ouviram atentamente a mensagem de Herzem e dos dois principais líderes da oposição local.

Herzem Gusmão inaugura comitê em Condeúba 02

O ex-prefeito, Dr. Odílio destacou que os mandatos de Geddel, Paulo Souto, Lucio e Herzem Gusmão ajudarão a cidade a se destacar novamente. “Quando eu fui buscar o apoio do governo do estado para reativar o Hospital Municipal, recebi um seco ‘sinto muito’. Mesmo assim, eu conseguiu reativá-lo com recursos próprios do município. E foi assim também que aconteceu com a estrada para Caculé, que estamos esperando até hoje. O que nós precisamos é de alguém que nos represente em Salvador e Brasília”, disse

Demonstrando muita satisfação pela festa organizada pela gente de Condeúba, Herzem afirmou que esta reunião demonstra o desejo de mudança que tomou os corações dos baianos. Para o candidato, esse sentimento só é tão evidente em todos os cantos do Estado pela ausência de ações do atual governo estadual. “Vemos questões simples, como o Hospital Municipal, não terem a participação do governador. Foi preciso o prefeito Odílio tomar uma atitude e colocar para funcionar. É por isso que pessoas como Dr. Odílio e Silvan têm o respeito e gratidão da gente de Condeúba. Outro ponto importantíssimo que foi deixado de lado é a luta antiga da comunidade para a construção da estrada para Caculé. Essa estrada seria muito importante para a economia da região. Condeúba e Caculé não se comunicam pela falta dessa estrada”.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar