WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

CONQUISTA: Cícero anuncia que APAE e ACIDE precisam de veículos

Por Ascom CMVCO vereador Cícero Custódio (PSL) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (01), afirmando que chegou ao seu conhecimento, que a “Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), vai fazer uma campanha no próximo dia 07, para adquirir um carro”.

Cícero considera um absurdo que os alunos deficientes, professores e funcionários da instituição, precisem sair a rua para adquirir o veículo. “Temos a CMVC, a prefeitura, segmentos políticos e empresários”, salientando que esse assunto será colocado em sessão da CMVC a ser realizada.

O vereador destacou que há vários carros parados no pátio do Detran, sugerindo ao poder público que um desses veículos poderia ser doado para a instituição. Afirmou que a Associação Conquistense de Integração do Deficiente (ACIDE) também está necessitando de um veículo. “Sei o que um deficiente sofre. Tem problemas na coluna, dor de cabeça, nervosismos. São sequelas. Temos que fazer uma campanha para conseguir esse carro para a APAE”.

Cícero informou que enviou ofícios ao secretário do meio ambiente, Carlos Alberto Sousa Teles, e ao secretário de serviços públicos, Gildásio Silveira de Oliveira, solicitando serviços de melhorias de iluminação e de limpeza das praças  na zona oeste da cidade, nos bairros Vila Serrana, Sobradinho, Urbis V, IV, III, II. “Tem que resolver os problemas daquela região”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar