WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Tristeza: morre Doutor Absolom Duque, aos 68 anos

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do médico ginecologista e obstetra de Vitória da Conquista, Dr. Absolom Duque dos Santos, aos 68 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (1),

Segundo o Blog do Anderson, ele faleceu em casa em decorrência de complicações de saúde numa luta contra câncer. Pai de quatro filhas, Doutor Absolom era filho de Itarantim, e escolheu Vitória da Conquista para viver. O funeral acontece na Loja Maçônica Cavalheiros do Oriente [Avenida Joaquim Hortélio, 30 – Recreio, Vitória da Conquista] com sepultamento agendado para 15horas desta quinta-feira (1), no Cemitério da Saudade.

Sem dúvidas serão muitas manifestações ao longo do dia.  A empresária Meyre Duque Faria, que era sobrinha  do médico,  já registrou seu pesar. “Irei sentir muitas saudades dos seus abraços, do seu aconchego, da sua proteção, dos seus cuidados, do ‘eu te amo’, mas grata a Deus por ter tido a oportunidade de tê-lo em minha vida. Te amarei eternamente meu tio, meu amigo, meu pai, meu Dindo. O céu está em festa para sua chegada”.

O site Expressão Bahia registra seu profundo pesar pela morte de Dr. Absolom, grande médico com tantos serviços prestados. Nesta oportunidade,  manifestamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e pacientes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar