WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Ponto de testagem da Covid-19 volta a ser no Ginásio de Esportes Raul Ferraz

A partir desta segunda-feira (26), a testagem para auxílio diagnóstico da Covid-19 será transferida para o Ginásio de Esportes Raul Ferraz, na parte superior, visando ampliar a capacidade de testagem, considerando que a procura pelo teste aumentou. O ponto de testagem do antigo Colégio Padre Gilberto, na Praça Vítor Brito, foi desativado.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que, neste momento, são disponibilizados dois meios de atendimento às pessoas que estejam apresentando síndrome gripal: atendimento presencial nas unidades de saúde ou a autonotificação no site da PMVC, em Notifica Covid, onde é feito o cadastro para o agendamento da testagem.

Autoteste de farmácia – As pessoas que optarem por realizar o autoteste da Covid-19 comercializado em farmácias, devem informar o resultado no site de autocadastro que possui um campo específico para preenchimento. Essa ação é importante para evitar subnotificações e alimentar o sistema de informações municipal para avaliação do cenário epidemiológico.

Fonte: Secom PMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar