WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Política: Deputado Fabrício Falcão se reúne com secretário de segurança da Bahia

Na última semana o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), acompanhados dos vereadores Andreson Ribeiro, Joaquim Libarino e Nelson de Vivi e os representantes do Conselho Municipal de Segurança de Vitória da Conquista, Joir Sala, Anderson Cardoso e PM Gilvan Silva Rocha, estiveram reunidos com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, em Salvador.  O  o grupo solicitou a criação da Delegacia Especializada para o Adolescente Infrator, além de pedirem para que a Secretaria de Segurança Pública trouxesse para Vitória da Conquista  uma Unidade de internação provisória e permanente para adolescentes nessa situação.
Para o Deputado Fabrício, é preciso uma certa urgência na construção dessa unidade de cumprimento de medidas socioeducativas para jovens infratores.

“Na atualidade, esses adolescentes têm que ir para Feira de Santana ou para Salvador, dificultando o acompanhamento de suas famílias”, ressaltou o deputado.
Na reunião, o Secretário Maurício Barbosa concordou com a transferência da 1ª Delegacia Territorial de Polícia, que funciona provisoriamente no DISEP, desde a interdição do prédio da Praça Sá Barreto, para o centro da cidade. Para os vereadores Dr. Andreson, Nelson de Vivi e Joaquim Libarino, a instalação da Delegacia de Polícia no Centro de Vitória da Conquista, no mesmo prédio onde abriga a Central de Vídeo monitoramento, garantirá maior segurança para os comerciantes, transeuntes e clientes e é uma reivindicação do setor comercial da cidade.

Por: Laiane Albuquerque 

Com informações de Jôsy Prado/ Assessoria do deputado Fabrício

Fotos: Assessoria deputado Fabrício

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar