WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeito Márcio Ferraz garante recursos para limpeza de barragens para Tremedal e municípios do Civalerg

Em mais uma semana de compromissos em Salvador, o prefeito de Tremedal e presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (Civalerg), Márcio Ferraz, assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para a limpeza de aguadas, no valor de R$ 350 mil.

O convênio atenderá Tremedal e alguns outros municípios que fazem parte do Consórcio.

Durante a programação na capital baiana, o prefeito também participou de reunião na Assembleia Legislativa da Bahia, com o presidente da Casa, o deputado Nelson Leal para debater a viabilidade de um projeto de Lei que obrigue as empresas que exploram as riquezas minerais dos municípios a investirem mais nas cidades de origem.

Ao lado do secretário Municipal de Agricultura, Nonato, e do procurador do município, Abílio, o prefeito ainda solicitou apoio para a reforma de duas fábricas de farinha das regiões de Furado da Cancela e Lagoa Preta. “Estamos sempre em busca de mais recursos para garantir melhorias para a população de Tremedal. Felizmente temos tido o apoio do Governo do Estado e dos nossos deputados para levar boas notícias para a população, o que demonstra a importância da nossa cidade para a região”.

Fonte: Ascom

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar