WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

PT lança PGP em Poções e Cândido Sales

Lideranças políticas, secretários estaduais de governo, parlamentares e dirigentes do PT se revezaram na participação em dois eventos virtuais realizados na noite desta quarta-feira (05). Capitaneados pelo deputado federal Waldenor Pereira, eles participaram do lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Poções, tendo Bonfim como pré-candidato a prefeito Poções , e de Cândido Sales, com a pré-candidatura de Jaimilton Acioly para assumir a prefeitura municipal.
Os lançamentos transmitidos via Facebook tiveram entre os convidados o deputado federal e secretário nacional do PT, Paulo Teixeira (SP), a secretária nacional do MST e dirigente nacional dos Movimentos Populares, Lúcia Barbosa (Lucinha), o presidente estadual petista, Eden Valadares, e os secretários estaduais de Desenvolvimento urbano, Nelson Pelegrino, e de Desenvolvimento Rural (Josias Gomes). Também participaram parlamentares estaduais, vereadores e pré-candidatos a vereador dos dois municípios.
Juntamente com o deputado estadual Zé Raimundo, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, onde o PGP já está em discussão com o eleitorado, o deputado Waldenor Pereira articulou a participação das lideranças. “Essas importantes presenças representaram uma demonstração de forças dessas duas pré-candidaturas desses municípios, que são os companheiros Bonfim, em Poções, e Jaimilton em Cândido Sales. Depois dessa noite, está dada a largada para elaboração do PGP de cada um com o jeito da exitosa experiência petista de governar”, disse Waldenor.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar