WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Projeto Endereço Postal é Cidadania e Tem Ganhos

A vontade politica em resolver as situações postas nas ruas e avenidas das cidades em benefícios da população gera ganhos visíveis: Para o poder publico, comerciantes, entregadores diversos e ESPECIALMENTE para ENTREGAS de correspondências e encomendas nas PERCORRIDAS diárias do/as Carteiro/as de forma eficientes, sem perda de tempo, sem retrabalho, sem reclamações dos destinatários e causando a SATISFAÇÃO dos nossos clientes/cidadãos.

Além de ser um processo de cidadania, cumprindo o papel de ter uma cidade organizada de fácil acesso, logístico eficiente para quaisquer pessoas que precisam encontrar endereços/comércio e saber que suas correspondências e encomendas serão entregues com segurança e rapidez.

Esse é resultado de uma ação conjunta entre Agência do Correios, Câmara Municipal, Embasa local e a Prefeitura/Secretaria de Administração, proposta pelo Supervisor de Operações do CDD Brumado/Condeúba – Nivaldo Santos. Como Projeto Pilo iniciado em Cordeiros-BA e já estendeu para outros municípios que compõem o CDD – Centro de Distribuição Domiciliar de Brumado e já está sendo aplicado em Condeúba, Piripá e Paramirim.

Em Cordeiros o dialogo inicial foi com o prefeito Delci Luz, posteriormente com o Secretário de Administração Leonardo Luiz que entendeu grande importância do Projeto para o município, aceitou mobilizar os recursos e forças necessárias para concretização da demanda posta, além do empenho da Câmara de Vereadores na pessoa do seu Presidente Fabiano Souza que articulou as discussões politicas da Casa para aprovação da Lei do Marco do Zero, fundamental para um ordenamento postal que atendam as novas demandas das entregas de correspondências e encomendas no perímetro urbano.

Já em Condeúba as conversas iniciaram o também Secretário de Administração Antônio Alves, mais conhecido como Toninho de Filó, Equipe de Tributos/IPTU na pessoa de Alan Melo, Equipe de Engenharia com Paulo Sérgio Gomes e o Prefeito Silvan Baleiero que disponibilizou os recursos necessários (pessoal, mapas, leis e equipamentos), Câmara Municipal o presidente Reginaldo Nascimento contribuiu disponibilizando as Leis votadas na Casa desde do ano 2000.

Piripá iniciamos os diálogos com o Setor de Tributos/IPTU com Diretor Agnaldo Roque e posteriormente com o prefeito Flávio Rocha que nos atendeu prontamente e comprometeu a colocar as placas de identificação dos logradouros que ainda faltam e providenciar a nomeação dos que ainda faltam.

Paramirim as conversas seguiram a mesma metodologia. Inicialmente pela Embasa local na pessoa de Roberto gerente da unidade que disponibilizou mapa atualizado. Na prefeitura os diálogos foram com o Sr. refeito….. o vice-prefeito….. e a chefe de gabinete a Dra Joana que gostaram muito da iniciativa e prometeu agilizar as etapas. Posteriormente com o Setor de Tributos/IPTU que prontamente disponibilizou a relação dos nomes de ruas e avenidas. Já na Câmara de Vereadores na pessoa de Patricia Secretaria da casa nos forneceu todos os projetos e Leis votadas na casa desde 2001 ate a presente data.

A nossa coordenação disponibilizou os conhecimentos da logística, endereçamento, gestão e habilidade politica para o dialogo. Em cordeiros contamos com os empregados Paulo Lacerda – Carteiro e Jairo David – Gestor da agência que não mediram esforços para contribuírem no processo. Em Condeúba os colegas Hermes Alves, Fabio Patente e Robson Barros. Em piripa os colegas Flávio, Gilvan e Altamiranda, também engajaram no projeto.

Com uma metodologia pratica, coletiva, eficiente estamos concluindo cada etapa do Projeto Endereço Postal é Cidadania e Gera Ganhos.

Fonte: Ascom

Artigos relacionados

Fechar