WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Homens agridem agentes de trânsito após notificação por estacionar em local proibido

Três agentes de trânsito foram agredidos por um grupo de homens, após um deles receber uma infração por estacionar o carro em local proibido, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a prefeitura da cidade, um dos oficiais teve o braço quebrado.

O caso ocorreu na terça-feira (21), na Avenida Presidente Vargas, no bairro Alto Maron. De acordo com informações da polícia, após a ocorrência de trânsito, houve uma discussão entre os envolvidos e, em seguida, a briga começou.

Um vídeo registrou o momento em que um dos homens empurra um agente e ele revida. Com isso, os homens partem para cima dos oficiais e um deles cai no chão. Depois disso, as agressões param, mas eles continuam discutindo.

Um dos oficiais teve o braço quebrado durante a briga — Foto: Reprodução/BMD

Um dos oficiais teve o braço quebrado durante a briga — Foto: Reprodução/BMD

Ainda segundo a prefeitura, o agente ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O homem que quebrou o braço do oficial foi preso e deve passar por uma audiência de custódia. Segundo a polícia, o suspeito tem passagem por roubo em São Paulo e receptação de carga roubada em Vitória da Conquista.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que prestou apoio aos três agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) envolvidos e repudia a agressão sofrida por eles.

O órgão municipal disse ainda, que os agressores serão indiciados por lesão corporal grave e os procuradores do município vão acompanhar o caso para que os responsáveis sejam punidos.

Homens agridem agentes de trânsito após um deles ter estacionado em local proibido na BA — Foto: Reprodução/BMD

Homens agridem agentes de trânsito após um deles ter estacionado em local proibido na BA — Foto: Reprodução/BMD

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar