WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: 1º Encontro dos Estudantes de Fisioterapia da FTC é nesta sexta e sábado

Nos dias 27 e 28 deste mês de outubro, o Curso de Fisioterapia da FTC – Conquista oferece uma programação gratuita especialmente voltada para estudantes, docentes e profissionais de Fisioterapia de toda região; em alusão ao Dia do Fisioterapeuta comemorado no último dia 13.

O Encontro contará com palestras ministradas por médicos cirurgiões e fisioterapeutas renomados, concurso de grito de guerra das equipes, caça ao tesouro, escolha do Garoto e Garota Fisio 2017 e atividades de confraternização.

F1

De acordo com o Coordenador do Curso de Fisioterapia da FTC Prof. Mestre Vinícius de Moraes, é preciso celebrar o reconhecimento do Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional oficializado por lei em 2015. “Nós da FTC temos o compromisso acadêmico de preparar nossos alunos para as diversas áreas da fisioterapia clínica, saúde coletiva e educação, através de modernas técnicas de prevenção e tratamento de lesões no corpo humano decorrentes de traumas e doenças adquiridas ou genéticas”, afirma o Coordenador.

Na sexta-feira (27) a abertura acontece às 8h no auditório da FTC, prossegue pela tarde e se encerra às 22h. No sábado (28), as atividades ocorrem das 8h às 12h30. Inscrições e informações sobre o Encontro através do (77) 3422-8848. (Fonte: Ascom FTC)


F2

Serviço

O que: 1º Encontro de Fisioterapia da FTC Conquista

Data: 27 e 28 de Outubro de 2017

Local: Campus FTC – Vitória da Conquista

Endereço: Rua Ubaldino Figueira, 200 – Bairro Recreio

Informações: (77) 3422-8848

 

 

Datas

Prog 1

Prog 2

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar