WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Presidente da UPB, Quinho indica sucessor para disputar Prefeitura de Belo Campo

Neto Fidelis é pré-candidato à prefeitura do município do sudoeste baiano

A seis meses da eleição municipal, o tabuleiro político no interior da Bahia começa a se movimentar com a escolha de nomes para sucessão nas prefeituras. Em Belo Campo, terra do atual presidente da UPB, prefeito Quinho (PSD), o escolhido para dar continuidade ao legado é Neto Fidelis, professor de história, servidor público, do mesmo partido do atual prefeito. Quinho explicou que a escolha por Fidelis uniu o grupo político em torno da manutenção dos investimentos recebidos pelo município nos últimos anos.

“Não tenho dúvidas que Neto Fidelis fará muito por Belo Campo. Ao longo desses 8 anos ele esteve ao meu lado ajudando a fazer com que as políticas públicas chegassem principalmente para quem mais precisa. É um nome leve que teve a unanimidade do grupo e se Deus quiser será o próximo prefeito da queridinha do sudoeste”, afirmou o prefeito Quinho.

Segundo o gestor, Belo Campo vive um momento excepcional em termos de investimentos. “Estamos implantando o parque de energia fotovoltaica, que vai fazer o município ser a primeiro do país com 100% de eficiência energética; temos a sede totalmente calçada; escolas reformadas; o novo fórum; a feira agropecuária que é a única do Brasil a ocorrer nas ruas do centro da cidade; além do maior São Pedro da região. Nosso grupo entendeu que é importante preservar essas conquistas e o nome que a gente acredita ser o mais preparado para isso é o de Neto Fidelis, que terá todo nosso apoio para seguir desenvolvendo Belo Campo”, destacou o atual prefeito.

Natural de Belo Campo, Fidelis Pereira Reis tem 50 anos, é formado em História, casado com Sandra Reis e pai de dois filhos, Pedro de 19 anos e Otávio de 7 anos. “Sempre digo que o maior patrimônio de Belo Campo são as pessoas que aqui vivem. É uma honra poder seguir com esse trabalho que investe no desenvolvimento do nosso povo, tocando as políticas públicas que o prefeito Quinho desenvolveu aqui com tanta maestria, que tem tornado a nossa cidade uma referência”, apontou o pré-candidato.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar