WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Iguá cobra pavimentação do Distrito

Nesta quarta-feira, 14, o programa Papo Correria do Governo do Estado, contou não apenas com a presença do Governador Rui Costa como também do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Entre os diversos assuntos discutidos, o governador destacou a cobrança de moradores do Distrito do Iguá, no município de Vitória da Conquista, local que fica próximo ao recém-inaugurado Aeroporto Glauber Rocha.  Segundo Marcus Cavalcanti, a Secretaria fará um projeto para que o mesmo possa ser colocado na programação do Estado.  “Acredito que sejam entre três e quatro quilômetros de acesso a serem pavimentados neste trecho”.

O Governador Rui Costa disse que a demanda da comunidade será analisada apesar de se tratar de uma estrada vicinal que é de responsabilidade do município. “É uma estrada vicinal, portanto do município, mas a comunidade pede o asfalto. Vamos fazer o projeto pra ver quanto custa e fazer o orçamento”.

Na ocasião, Rui Costa cobrou da Via Bahia a construção urgente do viaduto de acesso ao aeroporto sobre a BR-116.  “O retorno feito para o aeroporto foi importante mas a passagem está muito perigosa”.

Veja vídeo:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar