WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Prefeita vai a Petrolina conhecer projetos de sucesso aplicáveis em Vitória da Conquista

A prefeita Sheila Lemos encontra-se na cidade de Petrolina (PE) em uma visita para conhecer projetos e ações exitosas da administração do município, especialmente na área de investimentos em infraestrutura e programas de desenvolvimento econômico. Também leva relatos da experiência de Vitória da Conquista em diversas áreas, como saneamento e assistência social.

Sheila atende a convite do gestor daquele município, Miguel Coelho, que esteve em Vitória da Conquista no mês de julho. A prefeita de Vitória da Conquista e o prefeito de Petrolina fazem parte da diretoria da Federação Nacional dos Prefeitos (FNP), ele como secretário-geral e ela como vice-presidente para o Nordeste, e ambos receberão uma comitiva de Goiás, presidida pela primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, que percorrerá os empreendimentos produtivos da área  irrigada de fruticultura e vinicultura da região.

A prefeita conquistense terá agenda com Gracinha Caiado, que é a coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) do governo de Goiás, para conhecer a experiência na área de desenvolvimento social e a possibilidade de aplicação de ações que tiveram sucesso no maior estado da região Centro-Oeste.

Sheila Lemos retornará a Vitória da Conquista nesta quinta-feira (16) e despachará na sexta-feira no gabinete. Viajou com a prefeita o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar