WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Harmonização na ceia de réveillon; confira as dicas

Estamos na contagem regressiva para 2018. Nesta época do ano, é comum a grande procura por espumantes para brindar o momento da virada, mas existem vários tipos de cervejas que combinam com diversas ocasiões, inclusive com a festa de final de ano – para quem vai virar o ano na praia, em casa ou em uma grande festa.
Para deixar este momento ainda mais festivo a beer sommelier da Ambev, Carol Loureiro, escolheu as três variantes da Brahma Extra – cerveja oficial do réveillon de Salvador, para o brinde de fim de ano e deu algumas dicas de como harmonizá-las.
A Brahma Extra possui três variantes: a Brahma Extra Lager, a Red Lager e a Weiss, que é de trigo. Todas são puro malte e unem qualidade e sabor que surpreende com as possibilidades de harmonização. “As cervejas devem combinar com os pratos, de uma forma que não ofusque o sabor um do outro, para que todos os sabores possam coexistir na boca”, explica Loureiro.
Para quem segue a tradição de celebrar o Ano Novo com uma ceia em casa com a família e amigos, a Brahma Extra Weiss, feita à base de trigo, é uma ótima pedida. Ela  acompanha pratos leves, como saladas, aves e peixes.
Já quem prefere curtir o Réveillon na praia, a cerveja Brahma Extra Lager é melhor opção. Ela pode ser encontrada em todos os pontos de venda do Festival da Virada, de Salvador. Produzida com maltes especiais de cevada e de cor dourada, a Brahma Extra Lager é dona de um sabor forte e marcante. Ela combina com hambúrgueres e petiscos, como os que serão encontrados nos food trucks montados no espaço da festa.
Para quem vai curtir o Réveillon em uma festa com buffet de pratos feitos à base de massas e queijos, a Brahma Red Lager é a mais indicada. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole.
“O réveillon é um momento especial, que proporciona experiências extraordinárias. E Brahma Extra é uma cerveja que combina com este momento”, finaliza Loureiro. A cerveja estará presente no Festival da Virada, que começou ontem (28) e vai até o dia 1 de janeiro. (Fonte: LK Comunicação) 
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar