WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Feira de Tremedal mais organizada: Centro de Abastecimento de Tremedal ganha 50 barracas padronizadas

O Centro de Abastecimento de Tremedal (CEAT) está de cara nova. Após a aquisição de 50 barracas de feira padronizadas, fruto da luta do prefeito Márcio Ferraz, em parceria com o mandato do deputado Fabrício Falcão, a Prefeitura iniciou um processo de modernização do espaço, que desde 1989 é responsável pela comercialização de produtos consumidos pela população.
As mudanças fazem parte do projeto da Prefeitura de reorganização e conservação do CEAT, e vão proporcionar aos feirantes e consumidores um ambiente mais agradável, limpo e organizado. O CEAT será dividido por setores para facilitar a busca pelos produtos e para mantê-los reunidos por segmentos. Cereais, queijos, carnes, hortigranjeiros e utensílios domésticos, por exemplo, estarão separados por alas.
De acordo com o prefeito Márcio Ferraz, a ação é uma iniciativa do Governo Municipal para facilitar a vida da população do município. “As barracas e a divisão da feira por setores vão tornar o ambiente mais organizado e limpo. São 50 novas barracas padronizadas agora no início, mas o nosso objetivo é conseguir renovar todos os setores do espaço para beneficiar 100% dos comerciantes do CEAT, bem como a população de Tremedal, que frequenta e consome os produtos comercializados no local. Ir à feira vai ficar muito mais fácil e agradável”.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar