WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Dirigentes e pré-candidatos do PT discutem as eleições de Vitória da Conquista

Reunião de mobilização realizada pela Executiva do PT de Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira, dia 11, mostrou força e representatividade com a presença de muitas lideranças, da bancada de vereadores e pré-candidatos petistas à vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições. O evento discutiu as formas de se fazer contato e de comunicação com o eleitorado, levando-se em conta as limitações impostas pela pandemia do coronavírus.
Com a participação do pré-candidato a prefeito, Zé Raimundo, e do deputado federal Waldenor Pereira, o evento contou com a presença dos vereadores que vão para à reeleição, Cícero Custódio, Coriolano Ferreira, Fernando Jacaré, Marcia Viviane e Valdemir Oliveira Dias. Além desses, estiveram presentes os demais pré-candidatos, Julio Honorato, Alexandre Araujo (Xandó), Edilton Soares, Edesio Stenico, Leonardo Oliveira, Genivaldo Ribeiro Santos, Gilmar Antonio Dos Santos, Ricardo Costa, Valter Pires, Karine Borges, Ana Paula De Oliveira, Carminha Botelho, Aleandra Oliveira Santos, Lucia Mara Dos Santos, Ines Andrade e Idelzito Rocha.
Após o informe do andamento das discussões do Programa de Governo Participativo, a convidada especial, integrante da Executiva Nacional do partido, Camila Moreno, fez uma análise do cenário político no país e preconizou decisivo debate nacional nas eleições municipais. Também o deputado federal Waldenor Pereira fez uma saudação aos pré-candidatos e defendeu uma grande mobilização para ampliar a bancada e eleger Zé Raimundo prefeito. Na sala virtual que reuniu quase 100 convidados, o presidente municipal do partido, Isaac Bonfim convidou os participantes a fazer uma bela campanha para retomar o governo no município.
O ex-prefeito e pré-candidato Zé Raimundo mostrou-se animado para a disputa que se dará na cidade, lembrando o legado deixado pelos governos do PT, em todos os níveis, período em que a cidade experimentou grande progresso se beneficiando de ações como: a construção do aeroporto Glauber Rocha, as obras de infraestrutura hídrica, a ampliação do sistema de saúde, com destaque para a o Hospital de Base e a criação de leitos para enfrentar a pandemia, a implantação do Campus da UFBA, melhorias e ampliação da UESB, as melhorias nos colégios estaduais e todas as políticas dos governos do PT no Estado, com Jaques Wagner e Rui Costa.
Muitas outras falas sugeriram formas virtuais e outros métodos para mobilizar o eleitorado nessa fase de pré-campanha, mas sempre respeitando a vida, não estimulando qualquer atitude que possa colocar em perigo a proteção das pessoas.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar