WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaGeral
Tendência

Prefeito e vereadores de Caraíbas marcam presença na visita de Jerônimo Rodrigues e Rui Costa a Barra do Choça

Nesta segunda-feira (7), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues esteve no município de Barra do Choça, juntamente com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e autoridades políticas. O objetivo da visita foi a realização de uma série de entregas do Governo do Estado nas áreas da Educação e Infraestrutura.

O prefeito de Caraíbas, Jones Coelho (PSD), que também esteve presente no evento, ressaltou a importância da visita de Rui e Jerônimo e dos equipamentos entregues para Barra do Choça. “Estamos aqui com a nossa comitiva de Caraíbas para recepcionar essas grandes obras aqui realizadas no município Barra do Choça, do nosso amigo e prefeito, Oberdan Rocha. E é isso. A partir do momento que você faz parte de um grupo político estamos todos unidos e juntos para que as coisas possam acontecer aqui para toda a região. Inclusive, sempre ressaltando que a nossa luta e cobrança com o Governador é também em busca de benefícios para a nossa cidade de Caraíbas”, pontuou o prefeito. 

Cumprindo a agenda da comitiva estadual presente no município, foi inaugurada a nova unidade do Colégio de Tempo Integral de Barra do Choça, a entrega de um ônibus escolar e pavimentação de ruas, além da assinatura de autorizações para novas obras de abastecimento e de infraestrutura.

O presidente da Câmara de Caraíbas, Ilvande Amorim de Sousa (PSD), e vereadores da cidade também participaram da visita. O presidente afirmou que a visita do Governador do estado e do Ministro foi de grande importância para o município. “Nessa visita buscamos os recursos para o nosso município, um município carente. Cobrando as obras de creche, a ponte que tá pra sair, poço artesiano. Então viemos aqui hoje junto com o prefeito Jones, meu colega vereador Clóvis Meira (PSD), Gil do capim (PSD), e Vilson Portugal (PSD). Estamos aí juntos, cobrando melhorias para que o nosso município esteja cada vez melhor”, concluiu o presidente da Câmara.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar