WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

Pais de bebê morta ao dar entrada no Esaú Matos negam versão dada pela imprensa

O bebê chegou ao hospital levada pelos seus pais, que são itambeenses apresentando parada respiratória. A equipe médica não conseguiu reverter o quadro clínico da garotinha, que não resistiu e morreu.

Inicialmente os médicos acharam que se tratava de um suposto abuso e a notícia foi destacada em um blog de Conquista, tratando o caso como sendo “suspeita de abuso”, fato não comprovado preliminarmente pelo IML. Familiares entraram em contato com o Blog Itambeagora e esclareceram os fatos. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML para ser necropsiado, já que os médicos não determinaram as causas da morte da criança.

Um laudo será emitido nos próximos dias, mas, já foi detectado que a criança não sofreu nenhum tipo de abuso. Os pais do bebê são itambeenses e moram na Zona Rural de Vitória da Conquista, região da Lixa. Além do sofrimento de perder a filha, estão indignados e desmentem a versão, que circulam em blogs da região. O sepultamento do bebê aconteceu na manhã de ontem em Itambé, no cemitério local.

Fonte: Vitória da Conquista Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar