WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Destaques

Waldenor convida Lula para agenda em Vitória da Conquista e região

Durante o ato de assinatura que garantiu R$ 345 milhões em investimentos para a saúde na Bahia, o deputado federal Waldenor Pereira convidou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para visitar Vitória da Conquista, com o objetivo de entregar obras federais e anunciar novos investimentos para a região Sudoeste.

Waldenor reforçou o convite ao presidente, que havia feito anteriormente em conjunto com o deputado estadual Zé Raimundo. Ele falou com Lula, nesta visita a Salvador, sobre o andamento de obras federais na região, como a barragem do Catolé, já com mais de 40% de execução, a construção de mais de 3 mil un idades habitacionais (sendo 1mil 847 através do programa Minha Casa, Minha Vida) e pleitos estruturantes, entre eles a duplicação da BR-116, a construção de viadutos no anel viário conquistense e a criação da Universidade Federal do Sudoeste, a partir do Campus Anísio Teixeira, atualmente vinculado à UFBA.

Além do convite direto ao presidente, o parlamentar aproveitou o momento após o ato realizado na última sexta-feira (6), em Salvador, para reforçar a pauta e articular uma agenda presidencial no Sudoeste em conversas com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, o governador Jerônimo Rodrigues e os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar.

A expectativa de Waldenor é positiva. “O presidente Lula foi muito atencioso durante a nossa conversa e acenou para essa possibilidade, dizendo que vai combinar com o governador. Estamos esperançosos”, afirmou o deputado.

Texto: Joana D’arc – Ascom

Fotos: ASCOM WZ 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar