WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Expressão BahiaGeral

Governador autoriza asfaltamento do trecho de Iuiú a Pindorma na BA-160

O governador Rui Costa está em Iuiu, no sudoeste do estado, para entrega de obras e autorização de novos projetos, no último sábado, dia 11. Ele assinou a ordem de serviço para a Secretaria Infraestrutura do Estado (Seinfra) recuperar a rodovia BA-160, no trecho entre a sede da cidade e o distrito de Pindorama.

Os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) acompanham a programação do governador no município e estão comemorando especialmente o asfaltamento da BA- 160, que concretiza o antigo pleito apresentado por eles.

“Este é um sonho da população que defendemos, em atenção aos nossos companheiros de luta política, a professora Alice, o saudoso Mela e os vereadores Raí e Zé Burica. Essa obra vai promover maior desenvolvimento ao município e região” , disse Waldenor.

Zé Raimundo também não esconde a satisfação, dirigindo-se especialmente a Rui Costa: “Obrigado governador, obrigado secretário Marcus Cavalcanti por mais essa importante obra, uma reivindicação que tanto lutamos em atenção à esse querido município e às nossas lideranças”, concluiu.

Fonte: Ascom
Texto: Joana D”arck
Fotos: Vinicius Brito
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar