WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Condeúba: Por pesquisa popular, Grupo de Silvan e Odílio oficializa Micael como pré-candidato a prefeito pela sucessão ao governo

Em uma tarde marcada por decisões políticas importantes, a comissão política do grupo político de Silvan, Odílio e Toinho Terêncio definiu o pré-candidato que representará a sigla nas próximas eleições municipais. A reunião, ocorrida nesta quinta-feira, contou com a participação de figuras proeminentes da política local.

A escolha do candidato se deu por meio de uma pesquisa popular conduzida pela comissão política, um método que busca a representatividade e a vontade da população. Os nomes de Micael Silveira, Presidente da Câmara Reginaldo Sobrinho, vereador Maurilo Guilherme e o secretário Municipal de Administração Antônio Alves (Toninho de Filó) foram colocados à disposição do grupo, com Micael Silveira emergindo como o escolhido devido ao seu destacado desempenho nas pesquisas.

A reunião contou com a presença ilustre do prefeito afastado por motivos de saúde, Silvan Baleeiro, e da prefeita em exercício Mara Rúbia. A experiência política também esteve representada pelos ex-prefeitos Odílio Silveira e Toinho Terêncio. O chefe de gabinete Paulo Henrique e os secretários de governo Sérgio Guarda, Wagney e Normando Brito também marcaram presença, demonstrando o apoio do grupo à decisão tomada.

Além dos representantes do poder executivo, estiveram presentes os vereadores da base de apoio (Arlindo Guarda, Nena, Bel do Alegre, Lucas Ruan, Weberson Chaves), ressaltando a união em torno do candidato escolhido. A reunião contou ainda com a participação de diversos cabos eleitorais, pré-candidatos a vereadores, ex-vereadores e o ex-vice-prefeito Nô do Alegre, evidenciando o amplo respaldo e mobilização em torno da pré-candidatura de Micael Silveira.

O clima na reunião foi de entusiasmo e confiança na capacidade de Micael Silveira representar os interesses do povo de Condeúba. Com apoio expressivo de lideranças políticas locais, o pré-candidato se mostra determinado a encarar os desafios e conduzir o município rumo a um futuro promissor. A partir de agora, inicia-se uma nova etapa na caminhada política de Micael Silveira, com o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade condeubense.

Micael Silveira apesar de jovem, tem uma larga experiência em gestão pública, é formado em engenharia e acumula passagens pelas gestões de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, além de compor no seu currículo cases de sucesso no segmento do empreendedorismo na área de telecomunicações e energias renováveis.

Fonte: Blog de Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar