Expressão BahiaInteresse Público
Agosto Lilás em Piripá Juntos pelo fim da violência contra a mulher

Durante todo o mês de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Piripá se une ao movimento nacional do Agosto Lilás, promovendo ações de conscientização, apoio e empoderamento feminino. A campanha visa reforçar a importância do combate à violência contra a mulher, por meio de atividades que informam, acolhem e fortalecem.
Confira a programação especial:
20 de agosto – Palestra “Mulher Tem que Ser Cuidada”, às 19h, no Centro de Cultura Zito Castro
Com foco na saúde mental da mulher, o evento contará com momentos de reflexão, escuta e partilha, além de um coffee break especial.
25 de agosto – Caminhada com as Mulheres do Projeto Piripá Fitness, às 17h, com concentração no CRAS
Uma tarde de movimento, união e força feminina pelas ruas de Piripá!
27 de agosto – Encerramento da Campanha, às 19h, no Centro de Cultura Zito Castro
Uma noite de celebração e arte, com show de Andréa Christian, karaokê, alegria e mais um coffee break para fechar o mês com carinho e união.
Sua presença faz a diferença.
Participe e fortaleça essa causa! Juntos por uma Piripá mais justa e segura para todas as mulheres.
















