Bahia
Adolescente é preso após confessar assassinato da namorada em Jequié

Um trágico episódio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06) em Jequié, onde um adolescente de 17 anos confessou ter matado sua namorada de 16 anos. O crime aconteceu na Rua João Santana, no bairro Jequiezinho.
De acordo com a Polícia Militar, o pai do suspeito acionou a guarnição da 2ª CIA após receber uma ligação do filho, que disse ter cometido uma “besteira”. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas de trauma na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos necessários.
As causas e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O caso está sob investigação e mais detalhes serão divulgados conforme a apuração avance.
Foto: Reprodução Internet
















