WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Prefeitura de Jânio Quadros assina convênio com a CAR para requalificação do mercado municipal

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Geandro Ribeiro, e o prefeito de Jânio Quadros, Lélio Júnior, assinaram um convênio para a requalificação do mercado municipal no povoado de Terra Vermelha. A reunião contou com a presença do deputado estadual Fabrício Falcão.

O prefeito Lélio Júnior destacou a importância do convênio para o município, afirmando que a requalificação do mercado trará qualidade para a feira e estimulará os agricultores familiares locais.

Geandro Ribeiro ressaltou que a requalificação de mercados municipais é uma prioridade do Governo do Estado, com o objetivo de fortalecer a economia local e valorizar os produtores. “São 236 mercados municipais na Bahia que estão sendo requalificados”, afirmou.

Lélio Júnior e Geandro Ribeiro

Na ocasião, Geandro Ribeiro parabenizou a gestão do prefeito Lélio Júnior e da vice-prefeita Teresinha de Sousa Dutra, pelo excelente trabalho à frente do município.

O convênio é o segundo realizado no município, demonstrando o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento regional.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar