Geral
Prefeito Maurílio Lemos garante ônibus escolar para Cândido Sales após agenda com Lula e Camilo Santana em Minas Gerais

Nesta sexta-feira (20/03), o prefeito Dr. Maurílio Lemos esteve presente em uma importante agenda oficial no estado de Minas Gerais, na cidade de Sete Lagoas.
A convite do Ministro da Educação, Camilo Santana, o prefeito participou de visita à fábrica da Iveco, onde são produzidos os ônibus do programa Caminho da Escola, iniciativa fundamental para garantir o transporte seguro e digno dos estudantes brasileiros.
O evento contou também com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reforçando o compromisso do Governo Federal com a educação e a mobilidade escolar em todo o país.
E a viagem já trouxe resultados concretos para o município. Graças à boa relação institucional e ao diálogo produtivo do prefeito Maurílio Lemos com o Governo Federal, Cândido Sales foi contemplada com um novo ônibus escolar da Iveco, com capacidade para 59 lugares.
O veículo já se encontra no município e está pronto para ser utilizado, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no transporte dos estudantes da rede pública.
A ida a Sete Lagoas rendeu bons frutos para o alunado da cidade, demonstrando que o trabalho sério e as parcerias certas geram resultados positivos para a população.
E como destacou o prefeito, o momento também foi de proximidade e diálogo direto: valeu o abraço no presidente Lula e no ministro Camilo, reforçando o compromisso com uma educação cada vez melhor para todos.
Seguimos trabalhando com dedicação e responsabilidade por um futuro melhor para nossa
gente!
Fonte: Assessoria de comunicação ASCOM Prefeitura Candido Sales


















