WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Maternidade, polêmica e relações: o movimentado final de semana dos famosos

É babado que vocês querem, @? Então toma! As celebridades aprontaram e muito durante o final de semana. Teve atriz que deixou gravação de novela e levantou suspeita de gravidez, cantor que estava afastado das redes sociais e voltou com novo álbum e muitas polêmicas. Ficou curios@? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Bebê a bordo?: Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O Sétimo Guardião” bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira, 3. A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz. É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, o empresário e piloto deixou num dos comentários um emoji com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.

Justiça: Priscilla Coelho, que manteve durante seis anos uma relação de idas e vindas com Ronaldinho Gaúcho, tentou um acordo com o ex-jogador para não processá-lo. Na última semana, ela esteve na casa em que morou com R10, na Barra, para terem uma conversa. No dia, aconteceu um dos famosos pagodes organizados pelo craque e alguns amigos estranharam a presença de sua ex-noiva. (Ele continua firme com a outra, Beatriz Souza).

Maternidade: Grávida de 3 meses da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou que já pensou em colocar o nome da sua bebê de Sandy. “Estava no hospital fazendo um exame, e a Sandy cantava na TV. Acho que ela se mexeu. É um sinal de que gostou”, diz ela em entrevista à revista “Claudia” deste mês.

Amigas de novo: A paz, aos poucos, volta a reinar, no mundo dos famosos. Após o afastamento em função da fofoca que envolver o nome de Marina Ruy Barbosa na separação de Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna Ewbank voltou a seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. Marina não havia deixado de ser seguidora de Giovanna Ewbanck, madrinha de seu casamento ao lado de Bruno Gagliasso. Na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de Loreto e Débora, Giovanna, assim como outras atrizes, tomaram partido e deixaram de seguir Marina.

Polêmica: Nem tudo é alegria na Vila Isabel após a entrada de Aline Riscado na escola. O nome da atriz e bailarina foi revelado esta semana como o substituta de Sabrina Sato à frente dos ritmistas da Azul e Branco e não agradou a comunidade, que se manifestou nas redes sociais. A agremiação recebeu uma chuva de críticas pela substituição e por ter supostamente “vendido” o posto a uma cervejaria. A grande maioria questiona a entrada de Riscado no lugar de Sabrina, que estava há nove anos no posto. Uma boa parcela de fãs e torcedores da Vila não vê identificação da nova rainha com a história da escola.

De volta: Tiago Iorc reapareceu. Durou um ano e quatro meses o anunciado afastamento do cantor e compositor de ambientes midiáticos (“Preciso me ausentar dessa vida instagrâmica que nos consome para descobrir novos medos”, ele justificou à época, antes de apagar suas contas virtuais e buscar exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos, sem mais revelações).

Tragédia: A modelo Caroline Bittencourt, que morreu após cair de um barco no litoral de São Paulo, na altura de Ilhabela, há uma semana, foi lançada ao mar pelo vento junto com seus dois cachorros, de acordo com informações divulgadas neste domingo por sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

Puxão de orelha: Em comemoração aos 25 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas do Programa do Faustão na TV Globo, na noite deste domingo (05). Na ocasião, a morena recebeu depoimentos de amigos como Marília Mendonça, Djavan e Nelson Motta, além de pedidos das músicas favoritas, para serem cantadas ao vivo no palco do programa.Um dos depoimentos em especial chamou a atenção do público. A apresentadora Fernanda Gentil, em tom de brincadeira, deu um bronca em Ivete ao relembrar o episódio de seu casamento ter vazado, em novembro do ano passado.

fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar