Interesse Público
Mãe de jovem que ficou perdida em serra conta momentos da jovem para sobreviver: “se arrastava até a água”.

A mãe da jovem baiana que ficou desaparecida por cerca de cinco dias na Serra da Miaba, no estado de Sergipe, contou em entrevista à TV Bahia, nesta terça-feira (6), como a filha fez para sobreviver na trilha em que ficou perdida.
“Ela contou para mim que as cobras passavam por ela e ela pedir licença às cobras para não picarem ela…e ela disse que as cobras iam embora. Ela não estava conseguindo andar, se arrastava até a água, bebia um pouco de água, jogava na cabeça e disse que tinha muito bicho, estava quente e ela não tinha forças. Ela disse que não lembra se ficou acordada um dia, dois dias”, conta Rosani Coutinho, mãe de Joana Gabriela Coutinho, de 21 anos.
A jovem foi achada no último domingo (4) por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Ela estava com um ferimento na cabeça, diversas lesões de picadas de insetos, desidratada, e com dores no corpo, mas consciente. Gabriela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se recupera bem.
A jovem perdeu 50% do couro cabeludo, conforme relato de familiares. Ainda na entrevista desta terça-feira, a mãe da jovem relembrou o momento em que a filha foi achada. Rosani acompanhou as buscas.










/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/l/3/msXLEeSVqK4UUBM1Isfw/c2.jpg)





