Expressão BahiaInteresse Público
Cândido Sales: desfile cívico acontece no próximo dia 06

A Prefeitura de Cândido Sales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está preparando um desfile cívico em destaque à Independênciado Brasil. O evento está marcado para o próximo dia 06 de setembro e terá a participação de alunos de escolas municipais.
O desfile, que acontecerá na Praça Moisés Félix dos Santos, às 9h00, tem como objetivo valorizar a cultura e a história do Brasil, além de promover o patriotismo entre os jovens estudantes.
Durante o desfile, os participantes apresentarão de forma criativa momentos marcantes da história do país, desde a época do descobrimento até os dias atuais. Além disso, haverá a participação de bandas marciais e fanfarras, que irão animar o evento com músicas patrióticas.
O evento é aberto ao público e todos estão convidados a prestigiar o desfile. A população de Cândido Sales terá a oportunidade de se envolver nesse momento especial, reforçando a identidade e o orgulho de ser brasileiro.
A programação contará com hasteamento da bandeira, execução de hinos e apresentações culturais.
















