WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Moda: Confira as dicas do Sintonia Fashion e aproveite o fim de semana

O Expressão Bahia está trazendo uma novidade. Toda sexta-feira nós vamos convidar um blogueiro de moda para falar sobre as opções de roupas para usar no fim de semana. Para começar convidamos Laíse Araujo e Ingrid Mendes do Blog Sintonia Fashion.

Por Sintonia Fashion

Toda mulher precisa ter um look charmoso em seu guarda-roupa. Aquele look cheio de charme, de glamour e que encanta a todos. Pensando nisso, o Sintonia Fashion juntamente com a Loja Moda Fashion resolveu trazer dicas super bacanas para vocês arrasarem. Afinal, já é final de semana e sair bonita sempre esteve na moda. Vejamos as dicas abaixo:

Calça jeans cintura alta + cropped de listras

A calça jeans cintura alta é uma peça que ganhou espaço vip no guarda-roupa feminino. Criada pela estilista francesa Coco Chanel, no ano de 1920, a calça cintura alta representou uma verdadeira revolução no olhar feminino acerca da Moda. Inicialmente, se adptar a esse tipo de peça foi muito difícil. Afinal, valorizar o corpo naquela época ainda era considerado um verdadeiro “tabu”. Porém, pouco a pouco essa peça foi ganhando destaque no cenário fashion e foi conquistando ainda mais os corações femininos. A peça teve enorme destaque desde a década de 20 até os anos 50 e passou a ser considerada um ícone de bom gosto, charme e elegância. Pensando nisso, o Sintonia Fashion juntamente com a Loja Moda Fashion montou esse look lindíssimo com a combinação calça cintura alta + cropped de listras. e para finalizar o look com um toque a mais de fashionismo, resolvemos apostar na clássica bolsa capanga. Vejam só que look super charmoso e moderno para vocês arrasarem!!! Hoje, um dos clássicos da estilista Chanel faz a cabeça da mulherada antenada no mundo fashion e está super em alta. Use e abuse!
WP_20150812_010
Cropped branco + saia preta
Sábado à noite é dia de ir para aquela baladinha com os amigos. Pensando nisso, a dica que o Sintonia Fashion traz para vocês é apostar em um look super charmosinho, moderno e bem antenado! A combinação perfeita  é apostar num conjuntinho de cropped + saia. Para deixar o seu look ainda mais charmoso, aposte nos acessórios!!!
laise
Vestidos de festa
Vai para a balada? Vai para uma festa formal? Um casamento? Uma formatura? Não sabe o que vestir? Calma! Vem com o Sintonia Fashion que a gente te dá a dica. Para apostar num look noturno e que não fique chamativo, selecionamos esses dois vestidos belíssimos da Loja Moda Fashion para que vocês vejam como é fácil se vestir bem e com elegância. O primeiro vestido esbanja charme: completamente trabalhado em fio dourado e repleto de glamour. Para deixar o look ainda mais bonito, que tal apostar na combinação bolsa + sapato? Pensando nisso, resolvemos apostar numa bolsa carteira básica e elegante, na cor preta. E, para finalizar ambos os looks, é válido apostar no uso de acessórios com brilhos e pedrarias já que os vestidos selecionados não têm brilhos. O segundo trás uma combinação preto + dourado + transparência. E para quebrar um pouco a neutralidade do look, que tal apostar numa bolsa carteira que tenha uma cor vibrante como o vermelho? Vejam só que combinação perfeita! Já o segundo vestido nos traz a elegância das transparências e dos recortes que valorizam as curvas femininas.  Agora que vocês já sabem todas as dicas de como se vestir bem sem errar na combinação do look, é só arrasar e ser feliz!!! Fica a dica! Gostaram dos looks? Você pode encontrar todos eles na Loja Moda Fashion. Corre lá e garanta o seu.
meninas
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar