WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Carlinhos Maia rabisca obra de arte em hotel e causa alvoroço entre internautas

Carlinhos Maia não consegue ficar muito tempo sem se envolver em alguma polêmica. Desta vez, o influenciador digital acabou irritando diversos internautas ao rabiscar uma obra de arte em um hotel que estava hospedado, em Aracaju.
Nos stories do Instagram, ele decidiu fazer posts bem humorados sobre um quadro que estava no seu quarto. Não contente em admirar, ele decidiu fazer um rosto na pintura. “Agora sim. Os hóspedes desse hotel vão me agradecer”, escreveu.
O post, é claro, causou alvoroço. Irritado, Carlinhos decidiu mandar um recado. “Queria que a mesma disposição que vocês têm para criar polêmica, fosse a mesma pra pedir pelos mares do Nordeste!! Quanto ao quadro foi autorizado pela dona , inclusive a mesma está o leiloando. Não se cancela o que não se consome”, disparou.

Em outro momento, nos comentários, ele esbravejou sobre como sempre faz doações e ninguém dá atenção. “Doei 50 mil reais para o outubro rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta”, afirmou.

Ele ainda garantiu que teve permissão da dona do hotel, que, inclusive, iria leiloar o quadro. Felipe Neto não poupou críticas e fez questão de lembrar que, quem compra uma obra de arte, não tem direito de alterá-la.

A reportagem de Vogue entrou em contato com o hotel Del Canto, que informou que a dona do estabelecimento está viajando e, ao ser perguntado se ela havia autorizado, o atendente desligou o telefone.

Carlinhos ainda reforçou que não sabia que a obra era original. “Eu nem sabia que era quadro de artista porque às vezes compramos obras extraídas da Internet e aplicadas na tela.”

Fonte: Globo.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar