WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Entretenimento

Yasmin Brunet é a 12ª eliminada do BBB 24

A modelo perdeu o paredão para Isabelle e Lucas Henrique. Este foi o segundo enfrentado por ela nesta edição. O primeiro aconteceu logo na primeira semana de jogo.

“Quando sair, você vai ver como poderia ter sido simples. Quem quebrou o encanto foi você”, disse Tadeu Schmidt.

Foram mais de 76 milhões de votos. Yasmin recebeu 80,76%, enquanto Lucas Henrique ficou com 16,84% e Isabelle com 2,4%.

Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a modelo recebeu o carinho dos aliados, que levaram ela até a porta. Ela prometeu puxar torcida para eles ficarem nos próximos paredões.

Ao girar a roleta que define o prêmio, Yasmin não acrescentou no prêmio dos brothers. Parando em R$ 0, o valor seguiu em R$ 1.650.000,00.

Relembre como Yasmin Brunet e brothers caíram no paredão do BBB 24

 Yasmin Brunet é a 12ª eliminada do BBB 24
Yasmin Brunet é a 12ª eliminada do BBB 24. Foto: Reprodução/ TV Globo

Yasmin Brunet foi direto para o Paredão por indicação da líder Beatriz, sem direito a “Bate e Volta”. Já o Anjo Lucas Henrique, que estava emparedado por causa de uma consequência da prova do líder, não conseguiu vencer a prova. Isabelle foi indicada por Pitel, após ser imunizada pelo capoeirista com o “Poder Absurdo”.

Enquete mostrou resultado impressionante contra Yasmin Brunet

Segundo enquete feita pelo iBahia, a herdeira de Luiza Brunet pode receber ao menos 75% dos votos. Buda deve acumular 20,7%, enquanto Isabelle figura em terceiro com 3.6%. A votação acumulou mais de dois mil votos sobre o BBB.

Fonte: IBahia

Artigos relacionados

Fechar