WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Ivete Sangalo comemora aniversário com live, declaração do marido e surpresa de amigos: ‘Coisa mais linda, amo vocês’

A cantora Ivete Sangalo completa 48 anos nesta quarta-feira (27). Para comemorar em meio à pandemia, ela fez uma live para os fãs e compartilhou várias artes de “Feliz aniversário” que recebeu, em uma rede social.

Ivete fez a live ainda durante a madrugada e falou sobre o marido, Daniel Cady, e sobre os filhos Marcelo, Helena e Marina. A cantora não segurou a emoção e foi às lágrimas ao falar da família.

“Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor”, falou emocionada.

Ivete Sangalo durante o carnaval de Salvador de 2020 com Daniel Cady. — Foto: Rafa Mattei / Divulgação

Ivete Sangalo durante o carnaval de Salvador de 2020 com Daniel Cady. — Foto: Rafa Mattei / Divulgação

Ainda na madrugada, a cantora recebeu várias mensagens de outros artistas como Iza, Sandy e Fábio Porchat.

“Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada… Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês”, disse ela.

E mais uma vez o Instagram de Ivete foi “invadido” por sua equipe, que postou várias mensagens durante toda a manhã. Com artes retratando a família, amigos e a banda da cantora, muitas mensagens de felicidades para a artista.

“Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família.Te amamos. Feliz aniversário!”, escreveu Daniel Cady em uma delas.

Fonte: G1 Bahia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar