WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Lúcia pede à Prefeitura Municipal e à Embasa anistia de débitos de empresas afetadas pela pandemia

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã da última quarta-feira, 31, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) pediu à prefeitura e à Embasa, a anistia de débitos de empresas afetadas pela pandemia da covid-19.

“Que o Governo Municipal, em parceria com a Embasa, busque a anistia para os débitos dos meses de março, abril e maio de empresas em Vitória da Conquista que foram afetadas pela pandemia”, solicitou Lúcia, que apresentou a Indicação Nº 516/2021, em que solicita oficialmente a anistia.

De acordo com a vereadora, a defesa que ela está fazendo é da fonte de renda das famílias sustentadas por essas empresas. “Nós, enquanto Poder Legislativo, precisamos buscar junto ao Executivo Municipal, ações para amenizar os impactos que a pandemia vem causando a esse importante setor da nossa cidade. Lembrar sempre que não se trata de lucro, e sim de defender a fonte de renda dos trabalhadores”, analisou Rocha.

Lagoa das Bateias – Lúcia Rocha chamou a atenção para as queimadas que têm atingido o Parque Lagoa das Bateias. “O Parque Lagoa das Bateias tem sido castigado com duras queimadas, deixando rastros de destruição ambiental, prejudicando a fauna e a flora daquela localidade. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que está sob investigação o que de fato tem causado as queimadas. Se forem ações criminosas, os culpados devem ser punidos”, disse ela.
Fonte: Ascom CMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar